sábado, 20 de outubro de 2012

Um lugar para viver.

Ainda estou aqui. Passei por maus momentos quando cheguei a uma cidade grande perdi muito tempo andando por viadutos destruídos e tentando entrar em prédios totalmente trancafiados.
 
Para meu azar sofri uma emboscada de um atirador que ficava vigiando uma das poucas  fonte de suprimentos, felizmente reagi bem rapidamente ao ver a vira laser passeando pelas paredes do prédio.
 
Depois de ter passado por ela caminhei bastante pela floresta e passei rapidamente por alguns vilarejos que estavam tomados por zumbis até que cheguei a uma construção fortificada onde pude me “estabelecer”, acredito que aqui seja seguro com esses muros e torres de vigia, pude encontrar outros sobreviventes e nem todos são tão sanguinários.
 
Agora que encontrei esse lugar onde os sobreviventes podem se manter teoricamente seguros, estou indo aos vilarejos aos redores a procura de suprimentos e recursos. Encontrei uma espingarda com mira telescópica que pode ser muito útil.
 
Queria que minha esposa e filhos estivessem aqui para ver este lugar, resta-me  continuar vivendo para honrar suas memórias e escolhas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário