Foi o que imaginava. O The War Z deu uma esfriada, nada incoerente,
acho até esperado. Depois do BOOM do lançamento, como não há nada a mais,
devido a ser o Alpha teste com recursos limitados, pelo menos por agora a
galera deu uma diminuída, antes sempre tinha 35+ por server agora tem ficado de 20 a 28.
Como o jogo não esta ainda totalmente implantada não há todos os recursos disponíveis e a experiência começa a ficar meio chata por assim dizer.
Como o jogo não esta ainda totalmente implantada não há todos os recursos disponíveis e a experiência começa a ficar meio chata por assim dizer.
Ficar andando catando coisa e matando os outros por si só em
um mapa grande como esse onde você fica
andando grande parte sem um grande objetivo se torna cansativo.
Claro que quanto tivermos o mapa todo disponível, o sistema
de clãs, amigos, quest e outros recursos, ficara bem mais interessante o que
provavelmente vai atrair o pessoal de volta.
Os produtores não podem esquecer que um MMO tem que ter
inteligência para gerar o fator replay, se não o jogo, embora tenha um tema
muito legal acaba sem nada que prenda/cative o player a ficar jogando.
Não sei se foi pensado isso, mas uma tendência nos jogos de
hoje são as conquistas, acho que seria um ponto positivo na longevidade do The
War Z.
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