terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colorado, um lugar para sobreviver.

Faz tempo que não faço nenhuma anotação. Depois de ampliar meus horizontes no vasto território do Colorado, posso dizer agora que sobreviver aqui tem suas vantagens e desvantagem.

O lugar é muito frio, me faz pensar nas praias do Rio de Janeiro, e tenho uma teoria de que todo esse frio conserva os zumbis, afinal eles estão em decomposição e o calor aceleraria o processo.

Em compensação o frio retarda o movimento deles também, então fica meio equilibrado. Boatos dizem que existe uma parte que ainda não foi muito explorada, o que significa que vai ser possível encontrar muitos suprimentos, diferente do avião caindo.

Pensei que lá teriam mas recursos, de repente alguma pilha para meu rádio, mas só encontrei escombros e muitos zumbis, a vantagem é que encontrei um hangar militar onde haviam algumas armas.

Tenho pensado muito em minha família nesses últimos dias, a falta de algum contato humano confiável tem me deixando louco, as coisas estão tão críticas que matei um cara só por que ele perguntou se eu era amigável. O último que me perguntou isso, me deu com a lanterna na nuca, as vezes, sinto uma tontura.

Achei uma revista porno em uma casa, é engrassado como os jovens americanos sempre escondem essas coisas de baixo da cama, bem cliché de filme, será bem útil nesses tempos de solidão.

Espero que as coisas melhorem, estou achando tudo muito calmo e isso sempre me da medo pelo que esta por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário